Início

 Sejam todos bem vindos ao meu mundo!
Não tenho ainda uma idéia formada sobre o que escrever aqui, muito menos já tenho planejado meu próximo post. Mas depois de participar do blog de algumas amigas fiquei tão empolgada com a idéia de poder escrever e ouvir outras opiniões que decidi criar um só pra mim.
Não pretendo fazer desse blog um diário sobre a minha vida, mas sim trocar experiências, comentar sobre acontecimentos, postar textos que possam nos enriquecer.

Agradeço a todos que perderam um pouquinho do seu tempo para dar uma passadinha por aqui!

Muita luz a todos!
E até meu próximo post!

Sophia

posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda aos Blogs!rs

Esperamos que traga alegria e seja cheio de coisas boas para todos nós!
Tudo de bom! Valeuuu!

disse...

Seja bem-vindaa!

Eu escrevia em blogs antigamente, mas desanimei...
Voltei essa semana, eu adoro este mundo!

Meu blog segue o mesmo estilo que o seu...
Continue a escrever, mesmo que ninguém leia. Escrever eleva nossas almas, acredita nisso!!

Visita o meu dps, me ajuda a divulgar as campanhas de doação para os que sofreram com as enchentes e deslizamentos aqui no RJ.

http://moranka.blogspot.com/2010/04/sejamos-solidarios.html

Obrigada!!!

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial